14 sucos para emagrecer e turbinar sua dieta saudável

Foto: Getty Images

Imagem: Getty Images

Se por um lado é fato que, o objecto é perder peso, não existem milagres; é verdade também que existem víveres que podem ser bons aliados na perda de peso!

Os chamados sucos detox, sucos verdes ou até sucos vermelhos, são bons exemplos. “Não é que tais sucos vão fazer a persona emagrecer, ainda mas de uma hora para outra, porém existem, sim, pequeno número de sucos que ajudam no processo de perder peso, porque combinam propriedades interessantes”, comenta a dietista funcional Maria Luiza Moura.

Sucos que levam gengibre são bons exemplos neste sentido. “O gengibre é uma raiz que, entre muitos outros vantagens, possui efeito termogênico, quer dizer, aumenta a temperatura corporal, acelerando o metabolismo”, comenta Maria Luiza. O mesmo vale para a pimenta, que também deve ser incluída em sucos, conforme a dietista.

Porém esses são somente exemplos de víveres que oferecem incentivos à saúde! “Sucos com abacaxi, por ex, têm efeito diurético; sucos com couve ajudam a desintoxicar o corpo, além de serem ricos em fibras etc.”, comenta Maria Luiza.

“Vale lembrar que tais sucos não devem ser adoçados com açúcar, senão, as propriedades emagrecedoras com não valerão! A orientação é evitar até mesmo os adoçantes, sentindo o sabor organico dos mantimentos, incluindo continuamente uma fruta que dê um sabor mas docinho ao suco, ou usar agua de coco, por ex”, orienta a dieteta funcional.

Leia também:10 sucos com poderes medicinais

Inspire-se com as receitas faça deliciosos sucos emagrecedores na sua moradia! Só não vale exagerar nas quantidades, hein?! Então, em caso de dúvidas, converse de forma direta com seu dietista!

14 sucos emagrecedores fáceis de fazer

1. Suco de abacaxi, hortelã chá verde: trata-se de um suco drenante que ajuda a desinchar o corpo. O chá verde dispensa apresentações o ponto é perder peso combate à retenção de líquidos, além dele você usará abacaxi, hortelã agua.

2. Suco de manga com gengibre: a mistura de manga com gengibre dá bastante correto! O suco sacia, além de permanecer delicioso. Além desses ingredientes primordiais, você usará laranja, canela em pó , se necessário, mel para adoçar.

3. Suco de abacaxi, couve, gengibre hortelã: um suco detox, que reúne ingredientes poderosos! Leva abacaxi, que é diurético anti-inflamatório; couve, que ajuda a promover uma limpeza no corpo é rica em fibras; além de gengibre, que é anti-inflamatório possui conseguir termogênico.

4. Limonada detox: um suco que ajuda a desintoxicar. Você usará alface ou talos de aipo, folhas de couve, maçã, limão gengibre ameno. A indicação é consumir o suco 30 minutos de antemão das refeições.

Leia também:14 dicas para mudar seus hábitos culinários preparar refeições mas saudáveis

5. Suco detox de jabuticaba: um suco delicioso antioxidante constituído com agua de coco, amora, jabuticaba, agave capim-santo. o pormenor é que este para com uma cor muito bonita, de conceder mesmo agua na boca!

6. Suco detox de melancia: além de saudável, para uma delícia é super-refrescante, boa indicação para os dias quentes! Você precisará de melancia, agua, gengibre, linhaça dourada, couve, de um liquidificador ou mixer!

7. Suco de tomate apimentado: simples de fazer delicioso, ideal para quem almeja sustentar a dieta em dia, porque acelera o metabolismo devido ao uso da pimenta. Você usará aipo, a pimenta, alho tomates pelados.

8. Suco rubro antioxidante: uma receita simples nutritiva, que unicamente leva laranja, gengibre, beterraba, linhaça gelo. Este suco estaca delicioso, docinho (devido ao uso da laranja) com uma cor muito bonita.

9. Suco termogênico: um suco ideal para auxiliar a desintoxicar até diminuir a celulite, porque acelera o corpo! Você usará agua gelada, abacaxi, limão, gengibre, canela em pó pimenta Cayena.

Leia também:20 combinações de frutas para fazer sucos deliciosos

10. Suco anti-inchaço: ideal para terminar com o inchaço, bastante geral no verão. Você usará chá de hibisco, agua, melancia, salsão, folhas de capim-limão ou hortelã gelo. Saudável, refrescante gostoso!

11. Sucos detox da Danielle Noce: aprenda a fazer deliciosos sucos desintoxicantes. Eles ficam saborosos nutritivos, são fáceis de preparar! Num deles, por ex, você só usará salsão, cenoura, beterraba, pepino, limão, hortelã agua. É só no liquidificador, escorrer tomar!

12. Sucos detox da Chris Flores: no vídeo, Chris ensina diferentes combinações para fazer deliciosos sucos detox, que vão mundificar as impurezas do corpo também apressar o metabolismo, ajudando no perder peso na redução da celulite.

13. Sucos detox da Lu Ferreira (Chata de Galocha): no vídeo, você confere três receitas de sucos deliciosos , evidente, desintoxicantes! Um deles é o suco verde; o outro é conformado com melancia; o terceiro, com frutas vermelhas.

14. Shakes para emagrecer da Chris Flores (Bônus): boa indicação para uma “dieta de urgência”. O shake deve substituir o almoço ou o jantar; no restante do dia, você come menos corta gorduras, carnes gordas, frituras, doces, massas, pães farinha branca.

Foto: Reprodução / Giphy

Fotografia: Reprodução / Giphy

Agora você já sabe que existem, sim, sucos que podem ser aliados no perder peso. O ideal é consumi-los sem adoçar , é lógico, sem exageros! Converse com seu(ua) dieteta fracção para este(a) passar as combinações de mantimentos princípios para o seu caso!

Aliás, vale lembrar: sucos não fazem milagres. Eles devem ser incluídos em uma dieta balanceada para, desta forma, poderem oferecer resultados verdadeiramente eficazes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *