10 alimentos antiidade – Dicas de Mulher

Foto: Thinkstock

Retrato: Thinkstock

O envelhecimento extemporâneo varias vezes é desencadeado pela má-alimento. Consumir fast-food exageradamente outros mantimentos que não são bons para sua saúde podem fazer com que seu corpo envelheça mas depressa. Para evitar que isso aconteça ainda retardar o processo organico de envelhecimento é necessário ter uma dieta balanceada consumir os víveres certos para esse propósito. Confira nossa lista de 10 mantimentos anti-envelhecimento:

1 – Melancia

Tanto as sementes quanto a polpa da melancia são ótimas aliadas na luta o envelhecimento. A polpa contém vitaminas A, B C a polpa contém selênio, gorduras essenciais, zinco vitamina . Estes nutrientes presentes na melancia ajudam no combate ao envelhecimento aos danos causados pelos radicais livres.

2 – Castanhas sementes

A maior parte das castanhas sementes contém quantidades essenciais de minerais, como as nozes a castanha-do-pará, a que é considerada uma semente. Embora as nozes tenham elevado texto calórico, elas são ricas em potássio, magnésio, ferro, zinco, cobre selênio. Incluindo castanhas sementes em sua dieta você melhora o andamento dos sistemas estomacal imunológico o que faz com que sua pele fique mas bela ainda ajuda a prevenir o cancer.

Acredita-se também que as castanhas auxiliem no controle dos níveis de colesterol no corpo. Porém, tente evitar ingerir as castanhas estão rançosas (amargas) porque nesse estágio elas podem desencadear a ação dos radicais livres.

3 – Canela

Poucos estudos comprovam que a canela deve reduzir o colesterol a sensação de fadiga. Aliás, a canela está a cargo de por prosperar a função cognitiva a memória ainda diminuir as dores de artrite. Por conseguinte, recomenda-se ter meia separar de chá de canela por dia em alguma das refeições.

4 – Alcachofra

Apesar do fato de a maior parte das pessoas preferirem ingerir a uma parte do meio da alcachofra, suas folhas também são bastante ricas em nutrientes são extremamente saudáveis para seu corpo. As alcachofras são os vegetação que mas contêm antioxidantes ainda têm subida concentração de potássio, o que sustenta o seu coração saudável por mas tempo.

5 – Lentilha

Para sustentar sua pele linda firme é essencial consumir proteínas fibras. A lentilha contém não só proteínas fibras como também é um iguaria de baixa caloria, o que faz com que ela seja uma interessante opção à músculos. Além de você mas linda, o consumo regular de lentilha também trabalha na subtracção do colesterol.

6 – Romãs

As romãs fazem tão muito para a venustidade que já foram descontinuar até nos cremes para o rosto. Elas são excelentes armas os danos causados pelos radicais livres, além de sustar antioxidantes, vitamina C inúmeras outras vitaminas minerais essenciais para sua formosura. As romãs ainda ajudam na prevenção de cancer auxiliam na subtracção do colesterol.

7 – Berries (bagas)

As bagas são frutos que além de terem uma forma bela, também ajudam você a sustentar sua venustidade por mas tempo. Pequeno número de destes frutos contêm fitoquímicos, conhecidos como flavonoides que são poderosos agentes antioxidantes protegem você da ação dos radicais livres retardam o envelhecimento. Entre as bagas consideradas antiidade estão mirtilos, groselhas, uvas pretas amoras.

8 – Batatas

As batatas são ricas em ácido hialurônico, que presentemente é bastante utilizado em tratamentos estéticos. O ácido hialurônico contido na batata também deve ser encontrado no colágeno na elastina, presentes no nosso corpo. Desta maneira, consumir batatas é uma forma organico de sustentar sua pele seu corpo constantemente jovens.

9 – Salmão

Os primordiais compostos do salmão que ajudam a retardar o envelhecimento são o ômega-3, a vitamina D as gorduras saudáveis. Além de hidratar sustentar a pele de forma livre de machas, o consumo regular de salmão ainda ajuda a diminuir inflamações.

10 – Plantas crucíferos

Entre os plantas crucíferos, destacam-se a couve, o repolho, a couve-flor, o brócolis, o nabo, o rabanete o agrião. presentes na sua dieta, este vegetação auxiliam na luta as toxinas na prevenção do cancer. Prefira continuamente consumi-los crus ou levemente refogados com o propósito de suas enzimas não percam o efeito positivo que podem ter em sua saúde venustidade.

Além de consumir estes mantimentos, você deve também sustentar outros hábitos que ajudam a atrasar o envelhecimento organico, como: praticar atividade física regular, ingerir bastante agua, dormir no mínimo oito horas por dia, utilizar cremes firmadores, consumir colágeno nunca se expor ao sol sem protetor solar /ou chapéu.

Com estas dicas você deve envelhecer sem pânico de parecer mas velha do que verdadeiramente é ainda parecer mas jovem do que outras mulheres exatamente a mesma idade. Vale a pena o dedicação, por fim, além de formosa, estes provisões são um presente à sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *